www.faminas.edu.br

Vestibular

Com 12 cursos em diversas áreas, a FAMINAS conta com estrutura diferenciada para o ensino superior. Construída em área de mais de 160 mil metros quadrados, a faculdade possui amplas e modernas salas de aula; laboratórios equipados que atendem aos alunos de todos os cursos de graduação, além de uma biblioteca com acervo de mais de 60 mil títulos e munida de espaço que garante conforto para os estudos dos acadêmicos.

Com uma década de excelência no ensino e compromisso social, a FAMINAS convida você a também fazer parte da nossa história e se tornar um profissional de sucesso. Para mais informações, ligue (32) 3729 7529, envie suas dúvidas pelo e-mail vestibular@faminas.edu.br ou venha até o campus da instituição e conheça de perto toda a estrutura disponível aos alunos de graduação e pós-graduação.

Manual do Vestibular 2014

HPMAIS Soluções Web